skip to Main Content
(54) 99153-1904 aearv@aearv.com.br

Consulta a associados revela satisfação com representação da AEARV

Levantamento realizado durante a escolha da diretoria que comanda associação na gestão 2017 destacou o interesse dos profissionais em participar das ações promovidas pela entidade

 

Além de consultar a opinião dos profissionais sobre a diretoria que comandará a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região dos Vinhedos no ano de 2017, o processo de eleição promovido pela AEARV permitiu conhecer, também, o que eles pensam sobre a entidade. De forma paralela à votação, realizada no início de dezembro, foi aplicada uma pesquisa de satisfação junto aos associados.

O levantamento surpreendeu positivamente pelos resultados: 82% dos participantes indicaram estar “Muito satisfeito” ou “Satisfeito” com relação ao trabalho desenvolvido pela entidade. Do total de questionários preenchidos, 77% afirmaram sentir-se plenamente representados pela Associação, mesmo número dos que classificaram a entidade como atuante na comunidade.

Outro foco do levantamento foi colher subsídios para projetar ações que tragam ainda mais benefícios para a categoria. A pesquisa apontou que mais de 82% dos associados consultados participariam da terceira edição do Congresso Estadual. Esse índice é ainda mais expressivo quando os profissionais são indagados sobre o interesse em [eventos como palestras técnicas e comerciais, apresentação de produtos e visitas técnicas], promovidos em parceria com empresas do segmento: 95%, responderam afirmativamente. Quando a pergunta se refere ao desejo de envolvimento em ações mensais promovidas pela AEARV, como cursos de gestão, palestras, workshops e circuitos de trocas de ideias, a adesão chega a 58%. “Esse é um retorno que temos que buscar constantemente junto aos associados, para podermos aprimorar nossa gestão com base nos interesses coletivos. Estamos sempre abertos a sugestões, críticas construtivas e trocas de experiências, porque são atitudes que nos fazem crescer como um grupo sólido e focado no melhor para a categoria. Certamente, essas informações nos darão um importante subsídio para o trabalho que será desenvolvido em 2017”, destaca a presidente da AEARV, Daniele Artini Gujel Capellari.

Back To Top